• Announcements

    • Enid

      (Manual Patch) Madness Manual Patches   09/21/18

      You may find all the available manual patches since the November 20th maintenance below: Please start with Manual Patch #1 and go down in order to fully patch your client. You do not need Manual Patch #1 if you installed the first time.
    • Enid

      (Notes) [01/19/2019] Maintenance - Patch Notes (ENGLISH)   09/21/18

      The patch notes for the maintenance today has been released! With this patch, we rotate some event content and fix some minor bugs! You may read up on them here:  
Happy

Missions Reformulation

Recommended Posts

MissionReformulationCapa.png.41059ec6db49fac3a917533f8b0eb69e.png

 

Essa sugestão é um complemento dos renew's dos personagens.

 

  • [Introdução e explicações]

Com a chegada da Season V as missões foram facilitadas graças ao portal dimensional. As mesmas foram encurtadas (muito) e o número de monstros reduzido mais do que já era antes. Isso levou o jogo a um ciclo massante, não por dificuldade, mas pela falta de dificuldade. A falta de entretenimento no jogo o tornou chato. 
As missões é um dos principais fatores que causa a falta de entretenimento, pois tudo gira em torno delas, desde o inicio ao fim do jogo.
Uma das coisas que é muito velho e ultrapassado é as missões de classe, algo que a maioria das pessoas cansaram de fazer. Porém a questão não é fazer tais missões, e sim seus passos.

  • [Portal Dimensional]

Essa missão possui um excelente conceito, é de certa forma divertida, porém facilita demais a vida dos jogadores, e de forma muito sutil leva a perca de entretenimento, tanto pela rapidez, quanto pela facilidade. 
Minha sugestão é que o portal dimensional se torne uma missão apenas de nível 85 para obter itens específicos necessários para fortificar o personagem.

  • [Objetivos da reformulação de uma perspectiva geral]

- [Principal forma de Up] As missões voltariam a ser o principal modo de Up, porém para isso seria necessário muitas mudanças;
- [Cenário dinâmico] As missões seria refeitas em questão de plataformas. Atualmente são apenas cenários retos e sem dinâmica alguma, eu mesmo fiz alguns exemplos que irei mostrar;

Quote

Eu comecei a fazer alguns, isso eu fiz pra mim mesmo, não pensava em um dia mostrar a uma staff, porém parei, e creio que não seria necessário continuar fazendo. Só irei passar o que já fiz e como eu penso que deveria ser feito.

- Eu procurei passar o conceito da missão através das plataformas; Fiz baseando em que as missões seriam com portais (como do continente da Edel e do Veigas); 

Por exemplo, se eu fosse fazer os Calabouços dos Gorgos, eu daria seguimento ao Templo Oak que estava fazendo, que seria uma missão das profundezas e dando seguimento ao Calabouço dos Gorgos, que o próprio nome já diz, é como se fosse uma caverna. Faria plataformas inclinadas e no Chefe, como a próxima missão seria Floresta Élfica, eu faria como se na história os personagens estivessem saindo da caverna. 

[Torre Sombria - Stage 1, 2 e 3]

NovoMapaTorreSombria_Prt1_2and3.thumb.png.dca7bb6b371253e1931d1c782cc5f1fe.png

[Praia Carry - Stage 1, 2 e 3]

NovoMapaPraiaCarry_Stage1_Prt1_2and3.thumb.png.a4e5367cdd8b2d659771589a6cada666.png


- [Quantidade de monstros] O número de monstros de todas as missões seria aumentado, principalmente a partir de Ellia;
- [Limitação de consumíveis] As poções seriam limitadas novamente, isso aumentaria muito a dificuldade das missões;
- [Atributos dos monstros] Os monstros teriam aumento de HP e Defesa a partir de Ellia, e seria um aumento significativo (principalmente no HP). Elaborei também algumas ideias de novos atributos como a resistência crítica que vocês já devem ter visto nos outros tópicos:

[Novos atributos fixos]

Seriam aqueles atributos que já estão nos monstros. Esses, só contariam a partir de Ellia.

Resistência Crítica: Ao um monstro receber um ataque de combos, habilidades especiais ou ativas haveria (%) de chance desse ataque não ser crítico.
Recuperação de HP: Os monstros teriam um recuperação de HP considerável, nada muito exagerado, porém algo notável. 

De uma forma que haja um equilíbrio entre o Ataque, Defesa, HP, Resistência Crítica e Recuperação de HP (Porém peço que priorizem sempre o HP máximo dos monstros).

- [Sistema de cada missão e continente] Cada continente ou missão haveria seu sistema de batalha, trazendo sua dificuldade particular.
- [Melhores recompensas] Com isso as recompensas também precisariam melhorar. O EXP creio eu que não seria tão necessário ser aumentado, visto que, se o número de monstros for aumentado, isso não seria tão necessário. Supondo que uma missão de Arquimídia tenha de 100 a 150 monstros. Porém em questão de equipamentos e utilitários é algo muito necessário, mas também lembrando que cada parte do jogo precisa ter sua particularidade, recompensas de evento não devem ser dadas em missões normais, o objetivo delas deve ser apenas o Up, equipamentos, fortificação e títulos.
- [Títulos] Todos os títulos teriam alterações, tanto quanto o modo de conquista, e alguns novos também (irei mostrar minhas ideias quanto a isso em cada continente).
- [Caminhos para novos sistemas] Isso também abriria caminhos para outras reformulações e novos sistemas ligados as missões;
- [Reformulação no sistemas de quests/tarefas] Com a reformulação das missões o sistemas de quests também poderia ser reformulado e melhorado. O mobile possui um sistema que poderia servir de exemplo, as requisições.

Com isso se prepare para ler muita coisa ;D

 

[Sistemas das Missões]

Quote

[Ellia]

[Sistema Geral]

Em cada missão e em cada Stage haveria o núcleo das trevas. O núcleo das trevas faz com que todos os ataques dos monstros deixem o debuff Maldição nos personagens.
Sendo que para destruir o mesmo seria necessário de golpes dos combos.

Obs: Em algumas missões o núcleo teria efeitos diferentes, nessas eu mesmo estarei descrevendo. Porém a forma para destruir o núcleo seria a mesma em todas missões.

  • [Mar de Patusei]

[Sistema Geral]: A cada -- segundos aparecem tufões de água em lugares aleatórios do mapa.

Boss: Patusei teria Defesa e HP muito alto, porém sua dificuldade estaria nos tufões de água e no núcleo das trevas;
Ataque Supremo (Novo): A cada % do HP perdido Patusei retira o oxigênio de todos personagens e aumenta o nível das águas. Após 7 segundos as águas voltam ao nível normal.

  • [Castelo de Kamiki]

[Sistema Geral] [Passiva] Maldição das Trevas: Absorção; A cada habilidade especial de MP3 utilizada reduz a recuperação de MP em % (Máximo %)

- No chefe o núcleo das trevas haveria um efeito diferente; Cria um escudo para Kamiki e todos monstros do mapa que só pode ser destruído com ataques do combo. Após -- segundos o núcleo retorna.

Boss: Kamiki é um Boss do tipo Mago, seu dano e ataques de longo alcance seriam aprimorados, porém sua defesa e HP seriam baixas.
Ataque Supremo (Novo): Aos personagens utilizarem 3 habilidades especiais de MP (acumulado) Kamiki conjura uma magia que lança todos seus ataques ao mesmo tempo.

  • [Templo do Fogo]

[Sistema Geral] Núcleo de Fogo: Cria um efeito flamejante nos monstros que aos personagens chegarem perto causa dano. Para o efeito ser retirado seria necessário quebrar o núcleo de fogo.

Boss: Todos atributos altos. 

  • [Ponte Infernal]

[Sistema Geral] [Passiva] Maldição das Trevas: Morte

A cada Stage avançado na missão, reduz a defesa em %.

Boss: Todos atributos altos. (Todos os ataques de Gadosen seriam adicionados, pois a KoG retirou alguns).

  • [Castelo Cazeaje]

[Sistema Geral] [Passiva] Maldição das Trevas: Destruição

Aumenta o ataque de todos os personagens a cada stage avançado, porém a cada -- segundos perde % da Defesa e HP máximo.

  • [Catacumbas de Kastulle]

- A cada -- segundos caem rochas em lugares aleatórios do mapa.

- A cada -- segundos uma enorme pedra aparece rolando por partes aleatórias do mapa. (Seria a mesma pedra do Boss). A pedra causaria confusão.

  • [Ruínas de Kastulle]

A cada -- segundos caem pedras em lugares aleatórios do mapa.

  • [Fim de Vermécia]

- A cada -- segundos apareceria um dragão usando baforada de fogo.

 

[Xênia]

[Sistema Geral]

Em cada missão e stage haveria o núcleo da proteção dos deuses, colocados pelos próprios deuses para proteger os habitantes de Xênia.
Esse núcleo aumenta drasticamente a recuperação de HP dos monstros e concede um escudo. Para destruir o núcleo seria necessário de ataques dos combos.

[Chefes]: Os chefes de Xênia possuiriam uma aura. Essa aura aumenta a recuperação de HP do chefe a cada habilidade de MP3 utilizada.
Os chefes de Xênia possuiriam uma defesa muito forte.

  • [Vale da Penumbra]

- A cada habilidade especial utilizada aumenta o tempo de espera máximo das habilidades em %.

  • [Desfiladeiro Incandescente]

- A cada -- segundos meteoros caem em lugares aleatórios do mapa.
- A cada -- segundos campos de fogo aparecem em lugares aleatórios do mapa.

  • [Altar da Harmonia]

- A cada -- segundos aparece uma corrente glacial em lugares aleatórios do mapa.

[Boss]

No stage do Boss haveria uma balança. Seria a balança do equilíbrio e exigiria estratégia rápida dos jogadores. 
Se a balança ficar em desequilíbrio total Juriore usa seu ataque supremo, que neste caso seria em ambas partes do mapa.

Explicando melhor a balança:
Haveriam dois lados, o lado dos combos e das habilidades especiais (exceto suprema). A balança encheria de acordo com a utilização dos dois.
Se um lado chegar ao máximo o ataque supremo é ativado. Quando ativado a balança entra em cooldown por um tempo curto.

  • [Altar da Destruição]

- A cada habilidade especial utilizada aumenta o ataque do monstros.

  • [Floresta da Vida]

- A cada stage avançado aumenta a recuperação de HP, porém reduz o ataque.

 

[Áton]

[Sistema Geral]

Maldição do Deserto: Aos monstros chegarem a % do HP máximo aumentam a resistência crítica para 100%.
Esse sistema não contaria nos chefes das missões 'Vila dos Bandidos do Deserto', 'Desfiladeiro de Rá' e 'Pirâmide de Seth'.

  • [Campo dos Globins]

[Chefe]: Ao utilizar uma habilidade MP3 o chefe cria o escudo que recupera HP.

  • [Passagem Subterrânea]

- A cada -- segundos caem pedras em lugares aleatórios do mapa.

  • [Vila Kungji]

Seria legal se adicionassem um novo monstro que cura os inimigos, pois combina muito com a missão.

[Sistema geral]: A cada ataque acertado dos monstros reduz o HP máximo dos personagens em %

[Chefe]

[Sensação Kungji]

- A cada ataque acertado reduz o HP máximo dos personagens em %
(O efeito não pode ser removido)

[Sistema do Boss]

- A cada % do HP perdido, o Ancião Kungji cria o 'Tornado de Folhas'

  • [Deserto das Miragens]

- A cada -- segundos aparece uma tempestade de areia em lugares aleatórios do mapa.

 

[Arquimídia]

[Sistema Geral de Base dos Anões e Túnel dos Anões]

Em cada stage haveria um sinalizador, a cada -- segundos esse sinalizador lança uma bomba nos personagens (uma para cada). Sendo que seria possível destruir o mesmo, porém ele voltaria após um tempo.

  • [Base dos Anões]

[Chefe]: No chefe haveriam 10 sinalizadores, porém com uma mecânica diferente. Os sinalizadores encheriam ao mesmo tempo, e ao encher aumenta a defesa de Talin em %.
Utilizar habilidades especiais aumenta a velocidade de carga dos sinalizadores. Os mesmos poderiam ser desativados com combos durante certo tempo.

  • [Túnel dos Anões]

[Chefe]: Ao derrotar um dos Sentinelas, o mesmo poderá voltar após alguns segundos de morto.

  • [Mjolnir]

[Maldição do Prisioneiro]: A cada monstro derrotado reduz o ataque e dano crítico em %.

[Boss]: A cada habilidade MP3 utilizada o chefe utiliza seu ataque supremo (que se tornaria hitkill).

  • [Ruínas de um Reino Antigo]

- A missão passariam a possuir apenas um stage.
[Portal Dimensional]: Passaria a emitir ondas de instabilidade; As ondas de instabilidade reduzem todos atributos principais em % durante alguns segundos.
[Cubo quebrado de Calnat]: Ao quebrar o cubo, o mesmo concede um escudo durante -- segundos que protege contra as ondas de poder do portal. O cubo reapareceria após certo tempo.

Após certa quantidade de monstros (que seriam muitos por favor) apareceriam Drall e Vairne e o portal quebraria sozinho.
A missão seria parecida com a de Elianod (Cidade de Elianod, acho que é isso).

  • [Fronteira de Karuel]

- A cada -- segundos aparece uma chuva de flechas em lugares aleatórios do mapa.

  • [Karuel]

[Sistema Geral]: Todos os monstros possuiriam uma aura maligna de Chromos. Essa aura aumenta a defesa e resistência crítica dos monstros e impede dos monstros serem mortos. Os monstros chegariam até 1 de HP, porém não seriam mortos.
Para retirar a aura seria necessário de acertos críticos dos combos.

  • [Império de Astaroth]

[Boss - Deus Astaroth]: Seria possível os jogadores atacar o Deus Astaroth, porém sua defesa seria extrema. Sua defesa seria reduzida a cada ataque de Grandiel e seria acumulativo permanente. A barra de Grandiel encheria mais rápido ao utilizar habilidades especiais (exceto supremas).
Seu HP seria muito grande.

 

[Missões de Evento]

  • [Circo dos Pesadelos]

- Os dois primeiros stages seriam ampliados e aumentado o número de monstros;
- Seria adicionado a mesma mecânica do Boss nestes dois stages.

 

[Reformulação dos Títulos]

- Os títulos eu reformulei de acordo com o conceito do título, e procurei trazer coisas novas e diferentes. 

- Alterei a forma de conquista do mesmos, logo a repetição seria reduzida para compensar a dificuldade, pois se torna massante repetir uma missão mais de 10 vezes (dependendo da missão).

Quote

[Vérmecia]

  • [Guarda Serdin]

Efeitos: % de Ataque | % de Defesa
Conquista: Derrote monstros na missão 'Arredores do Muro de Serdin' (0/50)

  • [Caçador de Harpias]

Efeitos: % de Ataque | % de HP
Conquista: Derrote Harpia da missão 'Praia Carry' (0/25)

  • [Sociedade dos Orcs]

Efeitos: % de Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque
Conquista: Termine a missão 'Templo Oak' em 5 minutos ou menos (0/2)

  • [Mestre Draconiano]

Efeitos: % de Ataque | % de Acerto Crítico
Conquista: Derrote Gorgos Vermelho na missão 'Calabouço dos Gorgos' (0/3)

  • [Guardião Élfico]

Efeitos: % de Resistência | % de Defesa
Conquista: Derrote monstros na missão 'Floresta Élfica' (0/70)

  • [Guerreiro do Juramento]

Efeitos: Aumenta % de todos atributos principais
Conquista: Termine a missão 'Vale do Juramento' em menos de 4 minutos (0/1)

  • [Ranger]

Efeitos: % de Ataque | % de Defesa | % de HP
Conquista: Termine a missão 'Pântano Esquecido' utilizando no máximo 5 habilidades especiais (0/2)

  • [Rei Imortal]

Efeitos: Ao receber um ataque há % de chance de ativar super armadura durante -- segundos (Cooldown -- segundos)
Conquista: Termine a missão 'Cemitério dos Mortos' recebendo no máximo 20 ataques (0/1)

  • [Desbravador]

Efeitos: % de Velocidade de Movimento e Ataque 
Conquista: Termine a missão 'Cidade Abandonada' em menos de 4 minutos (0/3)

  • [Espírito de Samurai] 

Efeitos: Aumenta % de todos atributos principais
Conquista: Derrote Gaicoz na missão 'Castelo Gaicoz' em menos de 5 minutos com rank SS (0/2)

 

[Terra de Prata]

  • [Mestre Ente]

Efeitos: % de Defesa | % de HP
Conquista: Derrote Guardião Ente (0/30) Ente Decomposto (0/3) Ente Antigo (0/2) na missão 'Floresta Antiga'.

  • [Cavaleiros de Prata]

Efeitos: % de Ataque | % de Defesa
Conquista: Termine a missão 'Ruínas de Prata' com 80% de HP máximo ou mais (0/4)

  • [Matador de Caranguejos]

Efeitos: % de Defesa | % de Resistência
Conquista: Derrote Lagosta Conjuradora (0/40) Lagosta Esmeralda (0/25) Krako (0/3) na missão 'Lago do Crepúsculo'.

  • [Paprion, o Leviatã]

Efeitos: -- de Absorção de MP
Conquista: Termine a missão 'Pântano do Leviatã' utilizando no máximo 5 habilidades especiais. 

  • [Conquistador da Ilha Selvagem]

Efeitos: Durante o combo há % de chance de soltar 'Dardos Venenosos' | Durante o combo há % de chance de criar uma 'Fumaça Venenosa' durante -- segundos
Conquista: Derrote monstros na missão 'Ilha Selvagem' (0/100)

  • [O Lorde da Sabedoria]

Efeitos: -- de Absorção de HP e MP
Conquista: Termine a missão 'Território do Verme Dragão' com 80% do HP máximo ou mais, e sem utilizar habilidades especiais (0/1)

  • [Cavaleiro Negro]

Efeitos: Ao receber um ataque há % de chance de ativar super armadura durante -- segundos (Cooldown -- segundos)
Conquista: Termine a missão 'Fortaleza do Victor' sem receber ataques (0/1)

 

[Ellia]

  • [Sucessor de Posseidon]

Efeitos: Ignora a necessidade de oxigênio debaixo d'água
Conquista: Termine a missão 'Mar de Patusei' com rank SS (0/4)

  • [Caçador de Demônios]

Efeitos: Aumenta o dano em monstros de Ellia em %
Conquista: Derrote Patrulha da Escuridão (0/80) Guarda da Escuridão (0/30) Líder Monban (0/15) Monban da Escuridão (0/30) Mago Negro (0/30) na missão 'Castelo de Kamiki'.

  • [Matador de Dragões]

Efeitos: % de Acerto Crítico | % de Dano Crítico
Conquista: Derrote 'Basilisco' na missão 'Templo do Fogo' utilizando no máximo 5 habilidades especiais com rank SS (0/5)

  • [Apocalipse]

Efeitos: Aumenta as chances de uma passiva ativar em %
Conquista: Termine a missão 'Ponte Infernal' com no máximo 60% do HP ou mais (0/5)

  • [Grand Chase]

Efeitos: Aumenta % de todos atributos principais
Conquista: Termine a missão 'Castelo Cazeaje' com no máximo 60% do HP ou mais (0/5)

  • [Campeão de Periton]

Efeitos: % de Ataque | % de Defesa | % de HP
Conquista: Derrote 'Ciclope' na missão 'Catacumbas de Kastulle' recebendo no máximo 10 ataques (0/5)

  • [Conquistador de Kastulle]

Efeitos: % de Ataque | % de resistência
Conquista: Derrote monstros na missão 'Ruínas de Castulle' (0/400)

  • [Cavaleiro Real]

Efeitos: Aumenta a eficiência das passivas em %
Conquista: Termine a missão 'Fim de Vérmecia' sem mortes (0/5)

 

[Xênia]

  • [Legionário]

Efeitos: Aumenta o dano aos monstros de Xênia em %
Conquista: Derrote monstros na missão 'Chegada em Xênia' (0/600)

  • [Messias da Luz]

Efeitos: % de chance de reduzir % do cooldown das Habilidades Especiais (Cooldown -- segundos)
Conquista: Derrote o 'Deus da Luz' na missão 'Templo da Luz' recebendo no máximo 10 ataques (0/5)

  • [Paladino]

Efeitos: Aumenta a duração de escudos e buffs em %
Conquista: Termine a missão 'Vale da Penumbra' com no máximo 70% do HP ou mais (0/10)

  • [Arauto das Chamas]

Efeitos: Durante o combo há % de chance de criar uma zona de fogo | % de chance de invocar meteoros de fogo
Conquista: Derrote Rocher (0/80) Kenkro (0/80) Hammer Mon (0/30) Magma Mon (0/30) ZIG (0/5) na missão 'Desfiladeiro Incandescente'

  • [Guerreiro do Equilíbrio]

Efeitos: Aumenta % de todos atributos principais
Conquista: Termine a missão 'Altar da Harmonia' utilizando no máximo 5 habilidades especiais (0/5)

  • [Destruição Restaurada]

Efeitos: % de Acerto Crítico | % de Dano Crítico | Ignora % da defesa dos inimigos
Conquista: Termine a missão 'Altar da Destruição' em no máximo 5 minutos com rank S ou SS (0/5)

  • [Guardião da Vida]

Efeitos: Aumenta o HP máximo em % | Aumenta a recuperação de HP em % | % de Resistência
Conquista: Termine a missão 'Floresta da Vida' recebendo no máximo 10 ataques (0/5)

  • [Epifania]

Efeitos: Ao utilizar uma habilidade especial aumenta a recuperação de HP e MP em % (Máximo %)
Conquista: Termine a missão 'Templo da Sintonia' sem utilizar habilidades especiais  (0/5)

 

[Áton]

  • [Águia do Deserto]

Efeitos: Aumenta a Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque em %
Conquista: Termine a missão 'Campo dos Globins' em no máximo 4 minutos (0/5)

  • [Explorador de Cavernas]

Efeitos: % de Defesa | % de Resistência
Conquista: Termine a missão 'Passagem Subterrânea' sem utilizar habilidade especiais com rank SS (0/5)

  • [Kungji Kungji]

Efeitos: % de HP | Recupera % do HP máximo a cada -- segundos
Conquista: Termine a missão 'Vila Kungji' sem mortes (0/10)

  • [Aventureiro do Deserto]

Efeitos: % de Ataque | % de Defesa | % de HP
Conquista: Derrote Formiga Operária (0/100) Formiga Guerreira (0/100) Escorpião-Rei (0/60) Filhote de Escaravelho (0/60) Lagarto Gigante (0/60) Dragão do Deserto (0/10) Escaravelho do Deserto (0/10) na missão 'Deserto das Miragens'

  • [Escorpião Rei]

Efeitos: Ao utilizar uma habilidade especial reduz a defesa do inimigo em % (Máximo %)
Conquista: Termine a missão 'Vila dos Bandidos do Deserto' recebendo no máximo 25 ataques com rank S ou SS (0/10)

  • [Tirano do Deserto]

Efeitos: Ignora % dos atributos dos monstros de Áton
Conquista: Derrote monstros de Áton (0/1000)

  • [Bênção de Horus]

Efeitos: Aumenta o acerto crítico em %, porém reduz o dano crítico em %
Conquista: Termine a missão 'Pirâmide de Seth' recebendo no máximo 20 ataques e com rank S ou SS (0/10)

 

[Arquimídia]

  • [Guerreiro Mecânico]

Efeitos: Durante o combo há % de chance de invocar WDW horizontais | % de chance de invocar 3 WDW verticais | % de invocar WDW cruzadas
Conquista: Derrote 100 Aranhas Mecânicas na missão 'Base dos Anões'

  • [Explorador das Máquinas]

Efeitos: Duração e eficiência das ativas em %
Conquista: Derrote Escavadora (0/30) Sentinela No.1 (0/20) Sentinela No.2 (0/20) na missão 'Túnel dos Anões'

  • [Guerreiro Anão]

Efeitos: % de chance de ativar o efeito 'Força dos Anões' que aumenta a Ataque, Defesa e Resistência em % a cada -- segundos durante -- segundos (Cooldown -- segundos) (Efeito acumulativo)
Conquista: Derrote Anão Fuzileiro (0/200) Guarda Real (0/200) Guarda Real de Mjolnir (0/50) Aron (0/25) na missão 'Mjolnir'

  • [Destruidor do Portal]

Efeitos: Aumenta o dano aos monstros de Arquimídia em %
Conquista: Derrote 1200 monstros na missão 'Ruínas de Calnat'

  • [Caçador da Fronteira]

Efeitos: % de chance de causar um acerto crítico durante o combo | % de Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque 
Conquista: Termine a missão 'Fronteira de Karuel' em 5 minutos ou menos rank S ou SS (0/10)

  • [Salvador dos Elfos]

Efeitos: Aumenta a recuperação máximo de MP em % | % de chance de ativar o escudo da rainha Galadriel durante -- segundos que aumenta a recuperação de MP em % durante -- segundos e absorve ataques mágicos convertendo-os em MP.
Conquista: Termine a missão 'Karuel' sem utilizar habilidades especiais com rank S ou SS (0/10)

  • [Retorno a Calnat]

Efeitos: % de dano para habilidades especiais e supremas | % de chance de ignorar % da defesa do inimigo ao utilizar uma habilidade especial e suprema
Conquista: Termine a missão 'Império de Astaroth' recebendo no máximo 10 ataques com rank SS (0/10)

 

[Títulos Extras - Arquimídia]

  • [Conhecimento Implacável]

Efeitos: % do MP máximo | Aumenta a recuperação do MP máximo em % | Ao causar um acerto crítico durante o combo recupera % do MP máximo e reduz 0,10% do Cooldown das Habilidades Especiais
Desbloquear: Conquiste todos os títulos de Arquimídia
Conquistas: Derrote 500 Máquinas de Combate | Derrote 1000 monstros na missão 'Ruínas de Calnat' | Derrote 'Astaroth' sem receber nenhum ataque (0/10) | Derrote 'Astaroth Demoníaco' sem receber nenhum ataque (0/10) | Derrote 'Deus Astaroth' sem receber nenhum ataque (0/10)

  • [Bênção das Deusas]

Efeitos: % de chance de ativar o efeito 'Bravura' que ignora % dos atributos dos monstros durante -- segundos (Cooldown -- segundos) | % de chance de ativar o efeito 'Harmonia' reduz o cooldown das habilidades especiais em % (Exceto Suprema) (Cooldown -- segundos) | % de chance de ativar o efeito 'Sabedoria' que reduz o custo de MP das habilidades especiais em % durante -- segundos (Cooldown -- segundos) 
Desbloquear: Conquiste todos os títulos de Arquimídia
Conquistas: Termine a missão 'Império de Astaroth' sem utilizar habilidades especiais com rank SS (0/10)

  • [Um Deus Tirano]

Efeitos: % de chance de ativar super armadura durante -- segundos (Cooldown -- segundos)| % de chance de ao causar um acerto crítico durante o combo ativar o efeito 'Destruição': A próxima habilidade especial utilizada ignorará 100% da defesa dos inimigos (Cooldown -- segundos) (O efeito fica até utilizar uma habilidade especial)
Desbloquear: Conquiste todos os títulos de Arquimídia
Conquistas: Termine a missão 'Império de Astaroth' em 5:30 ou menos com rank SS (0/10) 

  • [Purificação Divina]

Efeitos: Ao perder % do HP acumulado ativa o efeito 'Purificação Divina' que remove todos debuffs e ativa um escudo que aumenta a recuperação de HP e impede que debuffs sejam aplicados durante -- segundos (Cooldown -- segundos) | Ao ser derrotado revive com % do HP máximo (Cooldown -- segundos)
Desbloquear: Conquiste todos os títulos de Arquimídia
Conquistas: Termine a missão 'Império de Astaroth' sem mortes e com 90% do HP ou mais (0/15)

 

Edited by Happy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now